Gestão da carteira de clientes

10 dicas de fidelização de clientes e pós-venda

Artigo de Serasa Experian, 09 de Janeiro de 2017

Conquistar novos clientes é fundamental para aumentar as vendas e garantir a saúde financeira da empresa e isso todo mundo sabe. Porém manter o cliente satisfeito pode ser mais importante (e vantajoso) do que conquistar um novo.

Estratégias para clientes fidelizados

Clientes fidelizados se tornam porta-vozes da marca e ainda são responsáveis pela maior parte do consumo dos produtos da sua empresa.

Se você quer encantar seu cliente, mas não sabe por onde começar, baixe o nosso infográfico e veja as dicas que a Serasa Experian preparou para ajuda-lo nesse processo. 

Bons negócios! 

Ebook Dicas para Fidelização de Clientes Serasa Experian

 

Serasa Experian
Autor do artigo

Serasa Experian

A maior referência do país no serviço de informações para consumidores e empresas.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe:

Resultado da busca