Pular para o conteúdo
Veja mais sobre Serasa Experian e o agronegócio

A inteligência do seu negócio

Colha os melhores resultados

A Serasa Experian oferece as melhores soluções que combinam dados, tecnologia e inteligência analítica para apoiar quem atua no agro a transformar a incerteza dos riscos na melhor decisão de negócios.

Todo o conhecimento e experiência na coleta e tratamento de dados da Serasa Experian somam-se à inovação no uso de informações agroclimáticas e agroambientais da Brain Ag e à inteligência de análise geoespacial e de imagens de satélite da Agrosatélite. 

Conheça nossas soluções

O que oferecemos

Um universo de soluções em cada etapa da tomada de decisão

Conte com a plataforma Brain para identificar oportunidades e buscar novos clientes, conceder e monitorar crédito, reduzindo riscos socioambientais e reputacionais.


Buscar novos clientes e expandir seu negócio

Inteligência de dados para você que precisa de uma análise completa das possibilidades de investimento no agronegócio

A Serasa Experian entende a importância de mapear e analisar as informações sobre produtores e propriedades rurais para explorar regiões, entender o mercado e o uso do solo e expandir no agronegócio.

  • Leads qualificados, Mapeamento de cultura, Produtividade, Geoprocessamento de imagens, Estudo de mercado, Análise territorial

Combine dados, tecnologia e inteligência analítica para avaliar risco de crédito e aspectos socioambientais no agronegócio.

Analise produtores e propriedades, conceda crédito e monitore o cumprimento de obrigações e protocolos ESG ao longo das relações de negócios.

  • Valoração da terra/produção
  • Risco climático
  • Conformidade socioambiental

Saber se o seu investimento é financeiramente sustentável no longo prazo é essencial para se dar bem no agronegócio

Tenha acesso a informações de performance de colheita, questões climáticas, plantio e muito mais. Um monitoramento completo de safra para um aperfeiçoamento dos seus investimentos.

  • Monitoramento do plantio, colheita, queimadas, senescência e performance
Colha os melhores resultados